ANALISTA OPERACIONAL -TRADE MARKETING
Principais atividades:
Processos ADM (rotina operacional): admissão/demissão, correios, controle de benefícios, faltas e atestados, frotas
1. Suporte a equipe de campo, envio de relatórios, análises para o cliente;
2. Acompanhamento de ocorrências diárias, contato diário com clientes externos e internos;
3. Abertura de PO (Notas Fiscais);
4. Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas;
5. Garantia na execução dos prazos;
6. Ter planejamento e assertividade ao trabalho realizado.
7. Atuar junto a Coordenação no acompanhamento de resultados dos indicadores: Compliance de visitas, Perfect Store (Loja Perfeita do cliente) gestão do Sistema Involves
Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office;
2º Grau completo / Superior cursando ou completo;
Experiência em Trade Marketing (DIFERENCIAL).
Ter atuado em AGÊNCIA (DIFERENCIAL)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SPAR BRASIL
A SPAR chegou ao Brasil em 2016 e hoje já soma mais de 7 mil SPARtanos presentes nos pontos de venda, nos mais diversos canais em todo o território nacional.
Somos uma organização orientada para resultados.
Nosso compromisso com a excelência vem de nossas pessoas e de nossa cultura organizacional.
Buscamos crescer sempre, inovando com tecnologia e testando novos serviços.
Somos apaixonados por talentos e por construir uma cultura de ideias e inovação.
Sabemos que atrair, apoiar e incentivar nosso pessoal é o que faz a diferença e o que gera os melhores resultados para nossos clientes.
Nosso foco é manter um alto padrão de execução nas lojas, mitigando as ineficiências operacionais e gerando mais vendas.